Carros Elétricos

Nosso compromisso é com um futuro elétrico

Aqui na General Motors, nos mantemos firmes em nossa visão de um mundo com zero colisão, zero emissão e zero congestionamento.

Como disse recentemente Mary Barra, CEO Global da GM, “temos um compromisso absoluto e inquebrável para melhorar a economia de combustível, reduzir as emissões e investir em tecnologias para impulsionar um futuro totalmente elétrico”.

Sabemos que um futuro sem emissões não acontece da noite para o dia, mas estamos nos movendo para alcançá-lo, apresentando 20 novos modelos de veículos totalmente elétricos em todo o mundo para 2023.

Esperamos que o custo de nossos veículos elétricos seja comparável ao dos motores de combustão interna. Até lá, apoiamos e advogamos por diversos incentivos governamentais que incentivem mais consumidores a adotar os veículos elétricos e, é claro, os benefícios ambientais que eles trazem a nosso mundo.

E a nossa jornada zero emissões não se limita aos veículos elétricos: em 14 lançamentos recentes de veículos novos, reduzimos cerca de 161 quilos por veículo, economizando 35 milhões de galões de gasolina e evitando 312 mil toneladas métricas de emissões de CO2 por ano.